quarta-feira, 3 de junho de 2015

Em tempo de paz


Pergunto-me se puseram alguma coisa na água municipal, ou se as flutuações do vento e do ar trazem microorganismos exóticos, mas os meus filhos estão a viver um período de paz. Vejo-os bem onde estão, menos ansiosos e mais presentes. Ou será que sou eu?
Estou tão habituada à agitação ativa destes pequenos seres, que quando um momento destes chega e se mantém, eu não sei o que esperar dele. É para ficar? Passámos por alguma etapa do crescimento? É do Verão? Vou receber alguma taça? 
Hoje o Gabriel até me perguntou, ao acordar a umas vitoriosas 8.15h da manhã (eu nem acreditava..), "Mamã, viste como eu me portei bem? Viste que eu não te acordei de manhã?".
Sim, filho, vi. E agradeço ao pessoal lá de cima por este tempo de benção, por este tempo de paz.

Obrigada,
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...